Storefront

Troca de Produto 

 

Esperamos que você curta muito a sua compra! Se por algum motivo desejar trocar qualquer um dos produtos adquiridos, vamos lhe explicar como realizar a troca. 

• Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca; 

• O produto precisa estar sem uso, sem indícios de lavagem, sem odores, intacto e sem nenhum tipo de customização; 

• Será necessário que devolva o produto pelo mesmo meio de transporte que foi enviado. 

• Ao chegar em nossa loja, será analisado e, se aprovado, você receberá um Vale Troca para adquirir um novo produto em nossa loja. Se reprovado, devolveremos para você; 

• O Vale-Troca é válido por 30 dias após a data de recebimento. Nesse caso, não há possibilidade de solicitar reembolso ou estorno. 

• A troca será feita uma única vez 

 

Devolução por Arrependimento em Compras Virtuais 

 

Caso o seu desejo seja desistir da sua compra, vamos lhe explicar como seguir: 

• Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para desistir da compra; 

• O produto precisa estar sem uso, sem indícios de lavagem, sem odores, intacto e sem nenhum tipo de customização; 

• Ao chegar em nosso centro de distribuição, será analisado e, se aprovado, você receberá a restituição do valor. Se reprovado, devolveremos o produto para você. 

• Confira nesta página as nossas formas de restituição dos valores. 

• Não haverá restituição de valores em compras presenciais, somente virtuais. 

*Não há restituição do frete. 

 

Recebi o Produto com Avaria 

 

Cuidamos do seu pacote com muito carinho para que você o receba intacto. Mas, se perceber alguma irregularidade na embalagem, você pode recusar o recebimento no ato e, na sequência, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para averiguarmos o ocorrido. Lá, o caso será analisado da melhor maneira possível. 

 

Restituição de valores 

 

Caso você tenha optado pela desistência em compras virtuais, o valor será ressarcido de acordo com o meio de pagamento da compra. 

Compras realizadas em nossa loja física não haverá devolução de valores, somente trocas em outra mercadoria. 

• Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito:  

O estorno do cartão de crédito seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra.  

• Se o pagamento foi realizado por Pix: 

O pedido de restituição ocorrerá depois do seu contato com o time SAC pela Central de Atendimento, que indicará os próximos passos. 

*Não há restituição do frete. 

 

 

Belo Horizonte, 07/02/2024.