Trocas e Devoluções
Troca de Produto
Esperamos que você curta muito a sua compra! Se por algum motivo desejar trocar qualquer um dos produtos adquiridos, vamos lhe explicar como realizar a troca.
• Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca;
• O produto precisa estar sem uso, sem indícios de lavagem, sem odores, intacto e sem nenhum tipo de customização;
• Será necessário que devolva o produto pelo mesmo meio de transporte que foi enviado.
• Ao chegar em nossa loja, será analisado e, se aprovado, você receberá um Vale Troca para adquirir um novo produto em nossa loja. Se reprovado, devolveremos para você;
• O Vale-Troca é válido por 30 dias após a data de recebimento. Nesse caso, não há possibilidade de solicitar reembolso ou estorno.
• A troca será feita uma única vez
Devolução por Arrependimento em Compras Virtuais
Caso o seu desejo seja desistir da sua compra, vamos lhe explicar como seguir:
• Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para desistir da compra;
• O produto precisa estar sem uso, sem indícios de lavagem, sem odores, intacto e sem nenhum tipo de customização;
• Ao chegar em nosso centro de distribuição, será analisado e, se aprovado, você receberá a restituição do valor. Se reprovado, devolveremos o produto para você.
• Confira nesta página as nossas formas de restituição dos valores.
• Não haverá restituição de valores em compras presenciais, somente virtuais.
*Não há restituição do frete.
Recebi o Produto com Avaria
Cuidamos do seu pacote com muito carinho para que você o receba intacto. Mas, se perceber alguma irregularidade na embalagem, você pode recusar o recebimento no ato e, na sequência, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para averiguarmos o ocorrido. Lá, o caso será analisado da melhor maneira possível.
Restituição de valores
Caso você tenha optado pela desistência em compras virtuais, o valor será ressarcido de acordo com o meio de pagamento da compra.
Compras realizadas em nossa loja física não haverá devolução de valores, somente trocas em outra mercadoria.
• Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito:
O estorno do cartão de crédito seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra.
• Se o pagamento foi realizado por Pix:
O pedido de restituição ocorrerá depois do seu contato com o time SAC pela Central de Atendimento, que indicará os próximos passos.
*Não há restituição do frete.
Belo Horizonte, 07/02/2024.